DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 19 de julho de 2012

David Gomes na vertente de picador

O cavaleiro praticante David Gomes foi o picador de turno na tenta da passada 2ª feira na Herdade da Barahona, solar da ganadaria Benjumea (Nuñes del Cuvillo).

Segundo as opiniões dos presentes, foi uma estreia auspiciosa. Picou todas as novilhas que foram tentadas pelo Matador de toiros Pedrito de Portugal que fez alarde do perfume do seu toureio de sentimento.

David Gomes tem compromissos para Agosto a 4 em Cinfães do Douro/Nespereira, 12 na Malveira, 18 na Encarnação, faltando ainda concretizar mais uma data para esse mês.