DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 28 de julho de 2012

Marcos Bastinhas triunfa em Entradas, casa cheia nos Riachos e muito mais!

Fotos:D.R.

Marcos Tenório “Bastinhas Jr” continua imparável!
Esta sexta-feira à noite conquistou o troféu para a melhor lide em Entradas (Castro Verde-Beja).
O cavaleiro rubricou duas grandes actuações, ao lado de Luís Rouxinol e Tito Semedo que deixaram também bons apontamentos.
Perante ¾ de casa, os forcados de Cascais, que pegavam com o grupo de Beja, conquistaram o troféu para a melhor pega através do forcado Luís Camões.

 Riachos: Praça cheia esta sexta-feira e gente na rua. O regresso dos toiros a esta vila ribatejana foi um verdadeiro sucesso e os forcados da terra (na foto) triunfaram!

 Montemor-o-Novo toiros dia 1 e 02 de Setembro:
1 de Setembro, às 17 horas - Novilhada inserida no Ciclo Nacional das Escolas de Toureio.
Cristina Marques e David Oliveira (disputa do troféu "Espora de Prata), 1 grupo de forcados e os novilheiros Pedro Noronha (Escola de V. Franca), João Rodrigues (Escola da Moita) e Ruben Lopes (Academia do Campo Pequeno).
5 novilhos-toiros de Gregório de Oliveira

2 de Setembro, às 17 horas - Corrida à portuguesa.
Luis Rouxinol, João Moura Caetano, Marcos Bastinhas e o praticante Manuel Vacas de Carvalho (na lide de um toiro).
Forcados de Montemor
7 toiros de Herdade de Pégoras