DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Portalegre sem toiros...uma vergonha!

 

Em Portalegre a coisa não anda nem desanda. Os aficionados já perderam a esperança... A praça de toiros de Portalegre vai ficar de portas fechadas em 2012.
Esta é a realidade.
A Gestoiro saiu de cena, sem um "Adeus" e o sector empresarial não pega na velhinha José Elias Martins.
Aqui, nos últimos anos, assistimos a corridas TV, aqui, nos últimos anos, assistimos a corridas mano a mano entre Mouras e Caetanos (coisa impossível), aqui assistimos às actuações de Diego Ventura que até disse que em Portugal, nos próximos tempos, nunca mais...
Aqui, em Portalegre, a praça de toiros conquistou um lugar, aqui foi o palco de tudo e agora é o palco do nada.
Merda de aficion, merda de empresários que nós temos!
Então isto era tão bom e agora não presta?
É uma vergonha!
 O distrito de Portalegre foi declarado o distrito mais taurino de Portugal, através de uma proposta política única (Comunidade Intermunicipal do Norte Alentejano) e apraça da capital fica fechada.
Mas que raio de gente é que manda nos bois neste país?
Senhores da protectora, peguem por aqui.