DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 22 de julho de 2012

Portugueses lá fora!


 A cavaleira portuguesa Ana Rita cortou hoje uma orelha em Marbella (Espanha).
Ana Rita foi ovacionada no primeiro, tendo repartido cartel com a francesa Lea Vicens que deu volta no primeiro e cortou uma orelha no segundo.
 Lidaram-se toiros de Benítez Cubero.

O cavaleiro José Prates (na foto com o filho) cortou no sábado duas orelhas e saíu em ombros em Teteapulco, no México.
José Prates repartiu cartel com Edgar García "El Dandy" (uma orelha), Guillermo Ibarra (silêncio), Francisco López "Yiyo" (silêncio), Ávila de la Torre (orelha) e Rocio Morelli (ovação).
 A ganadaria de Fernando Palha lidou no sábado uma novilhada em Orthez (França), tendo um novilho sido premiado com volta ao ruedo.
O maioral da ganadaria foi chamado à praça, uma vez que os restantes novilhos lidados nesse festejo foram aplaudidos no arraste.
Em praça (esgotada) estiveram em praça Ivan Abamsolo (duas orelhas) e Imanol Sanches (volta).
 Na mesma arena, mas de tarde (mais uma vez praça esgotada) saiu uma corrida encastada de Veiga Teixeira.
 Serafim Martin cortou uma orelha, Fernando Roubleño deu volta e Paulita foi por sua vez ovacionado.

 Fotos:D.R.