DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 22 de julho de 2012

Salgueiro: O Diabo vai andar à solta na Nazaré e Alcochete!


João Salgueiro veio para partir tudo!
Depois do êxito no Campo Pequeno, Salgueiro prepara-se para defrontar o cavaleiro dos êxitos, Luís Rouxinol, num mano a mano, em Alcochete, no decorrer da feira taurina daquela vila ribeirinha.
O duelo marcado pelo empresário António Manuel Cardoso “Néné” (Toiros e Tauromaquia) está agendado para o dia 16 de Agosto, perante toiros de David Ribeiro Telles.
As pegas vão estar a cargo dos Amadores de Alcochete e Aposento da Moita.
Entretanto, João Salgueiro toureia na Nazaré, no dia 04 de Agosto, pelas 22:00, ao lado de António Telles e dos diestros Vítor Mendes e António João Ferreira.
Pegam os forcados de Vila Franca e lidam-se toiros de Falé Filipe.

Foto:farpasblogue/fotojornalistaemilio@gmail.com