DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Parrita: Matador prepara-se para encerrona de Alter na Herdade do Gamito (C/Fotos)




Parrita está com uma enorme ilusão. O triunfo é o seu objetivo! “Em Alter é o tudo ou nada”, diz o matador
Um jovem aluno de Parrita da Escola de Toureio de Alter do Chão
Zézé Lupi e o ganadero Guilherme Cary
A Ana, esposa de Marco Gomes, e a rapaziada aficionada de Portalegre não perdem uma na casa de Cary. Gente boa e valente!
Marco Gomes a dar largas à sua aficion
Parrita de olhos postos na corrida de Alter. Um desafio grande para o toureiro!

Hoje fomos até à Herdade do Gamito, propriedade situada a dois passos do Crato (Portalegre), espaço onde pasta a ganadaria de D. Manuel Rafael Cary Herdeiros.
A poucos dias da sua encerrona (22 de Setembro) em Alter do Chão, o matador de toiros Sérgio dos Santos “Parrita” treinou afincadamente para esse grande desafio.
Três bezerras boas, principalmente a segunda, bons muletazos e poderio de capote marcaram a tarde do matador.
Até ao dia 22 de Setembro “Parrita” não pára!
De ganadaria em ganadaria a preparação para a corrida vai marcar presença.
Na Herdade do Gamito também podemos ver o progresso dos seus pupilos da Escola de Toureio de Alter do Chão.
Nesta mesma tarde tivemos também o prazer de ver o nosso colega e amigo Marco Gomes a pegar num capote e a dar largas à sua aficion.
Magistralmente recebidos pelo ganadero Guilherme Cary, o Diário Taurino agradece o convite e desafia os seus leitores a marcar presença na encerrona do matador Parrita.
Dia 22 de Setembro todos os caminhos vão dar a Alter do Chão.