DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Campo Pequeno: As fotos da "polémica final" (por Fernando Clemente)






















Todos dizem que Diogo Peseiro foi "gamado". Acredito, mas não digo porque não estava lá.
Acredito porque neste mundo do touro vale tudo, acredito também no valor dos seus adversários, mas acredito que foi gamado...
Não me vou adiantar em comentários, vale o que vale o "gamanço", aliás, até é capaz de valer-lhe mais do que a vítoria...Assim sempre se fala!
Mas cá para mim, o que interessa é participar e chegar a esta fase. Estão todos de parabéns.
Fiquem com as fotos do Grande Fernando Clemente e deliciem-se com os momentos de David Oliveira, Maria Mira, Luis Rouxinol Jr, forcados de Azambuja, Pedro Noronha, Diogo Peseiro e João Rodrigues.
Já para não falar dos novilhos de Paulo Caetano.
Sejam felizes!