DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 15 de setembro de 2012

Parrita tentou na ganadaria Vinhas antes da encerrona em Alter dia 22 de Setembro (C/Fotos)




 COMUNICADO:
Vimos por este modo informar que em virtude do toiro da ganadaria Canas Vigouroux se ter lesionado no campo será substituido por um toiro da Ganadaria Mário Vinhas na corrida da encerrona de “PARRITA” em Alter do Chão dia 22 de Setembro. Não podemos de toda a forma deixar de agradecer ao ganadero Pedro Canas Vigouroux  toda a sua disponibilidade desde o primeiro dia para nos ajudar. Queremos aqui agradecer também á ganadaria Mário Vinhas que assim que contactada se disponibilizou desde logo para nos ajudar oferecendo o toiro que irá entrar em substituição. Agradecer de uma forma especial ao ganadero Mário Vinhas e á sua esposa D. Titá, e ao Engº António, pela simpatia com que nos receberam, pelo almoço (que estava delicioso) e pelo excelente tentadero que nos ofereceram durante o dia de ontem. Estiveram tambem ontem presentes no tentadero na ganadaria Mário Vinhas  e queremos tambem agradecer  a D. Francisco Mascarenhas ,ao maestro Vitor Mendes ,ao picador Rafael da Silva (Trancas), ao bandarilheiro Rui Plácido e aos dois novilheiros (Tiago Santos e João pertencentes á escola de toureio José Falcão ).
Um bem haja a todos os que nos ajudam!

G.I. do Matador de toiros Sérgio Santos “PARRITA”