DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 18 de setembro de 2012

TAUROLEVE CRIA DESCONTO PARA JOVENS E REFORMADOS PARA AS CORRIDAS DA FEIRA DO TOIRO


No seguimento do sucesso que foi a Tradicional Corrida de Toiros do Colete Encarnado, a empresa Tauroleve decidiu criar um desconto de 50% dos bilhetes para as Corridas de Toiros  englobadas na Feira de Outubro em Vila Franca de Xira, e que se realizam nos dias 7 e 9, para todos os jovens até aos 12 anos e reformados com idade superior a 65 anos.
 A intensão passa por fomentar a presença das famílias juntas na Grande Feira do Toiro, e na qual estão anunciados dois grandiosos carteis.
 Para dia 7 pelas 17 horas, celebra-se a I Grande Corrida pela Diferença e na qual as emblemáticas ganadarias Murteira Grave e Assunção Coimbra disputam entre si um magistral concurso de ganadarias. Em praça estarão os cavaleiros Luis Rouxinol e Pedro Salvador, assim como os espadas Arturo Saldivar – toureiro mexicano e grande revelação da temporada espanhola – e Manuel Dias Gomes, jovem formado na Escola de Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira. As pegas estarão a cargo dos Amadores do Ribatejo e Chamusca.
 No dia 9 pelas 22 horas, a tradicional corrida de toiros noturna contará com o cartel mais esperado pela afición portuguesa. O mano-a-mano entre António Ribeiro Telles e João Salgueiro diante de uma magistral curro de toiros da emblemática ganadaria de Palha. Em ano de comemoração do 80º Aniversário da sua fundação pegam em solitário os Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.