DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Andreia Oliveira: 12 espectáculos em 2012


“Venho por este meio informar e agradecer o apoio prestado pelos órgãos de comunicação que sempre apoiaram e divulgaram notícias da cavaleira amadora Andreia Oliveira”.
Foi assim que Miguel Carvalho, representante da toureira, agradeceu, em comunicado, à imprensa as notícias publicadas sobre esta jovem promessa.
De acordo com o responsável pela gestão da carreira da jovem Andreia Oliveira, a época terminou com “12 espetáculos” em que a toureira se “mostrou e lutou todos os dias para se superar a si mesma, conseguindo uma óptima temporada, estado preparada para voos mais altos".
Assim seja!