DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festa adiada...


INAUGURAÇÃO DO CENTRO HÍPICO E TAUROMAQUICO LUSITAURUS ADIADA

       Informamos todos os nossos convidados, clientes e colaboradores que o dia da inauguração do Centro Hípico e Tauromáquico LUSITAURUS irá ser adiado para o dia 17 de Novembro, causa disso mesmo, serão as más condições meteorológicas que se avizinham nos dias 3 e 4 de Novembro e que impedem assim a realização de todos os espetáculos / demonstrações equestres e tauromáquicas que se iriam realizar nesses mesmos dias, sendo assim e porque pretendemos que os eventos programados decorram da melhor maneira possível decidimos adiar o evento para um fim-de-semana que não coincidisse com nenhum outro evento, de maneira a que possamos juntar o maior numero de aficionados possível na inauguração do nosso novo espaço.