DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 30 de outubro de 2012

João Duarte emite comunicado



Do empresário e taurino João Duarte, também promotor de um conjunto de festas num bar na Feira da Golegã, recebemos um comunicado relativo à “não presença” de Pedrito de Portugal num desses eventos.
Pedrito estava anunciado para uma festa no bar da Golegã (ver cartaz), mas o seu gabinete de imprensa já desmentiu a presença do toureiro no evento em questão.
Agora, surge João Duarte com um comunicado a explicar a sua versão:

 Exmos Senhores
Em resposta a um comunicado emitido por pessoa ligada a Pedrito de Portugal venho informar e só porque é mencionado o meu nome, que em local algum vem mencionado que Pedrito era convidado de honra!
Antes de emitir qualquer comunicado tem que se ler bem para se escrever melhor.
Quanto à presença ou não do Matador é assunto secundário visto que dedicar algo a alguém é um acto espontâneo de doar.
 Aguardamos as tais grandes entrevistas promovidas em grandes revistas pela pessoa ligada a Pedrito. Se for como a promoção da corrida da Moita...  

João Duarte

O cartaz:
Foto:D.R.