DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oradores de Luxo para ciclo de debates no Montijo


A TAUROMAQUIA EM DEBATE - CICLO DE COLÓQUIOS

O final da temporada é a época do ano propícia ao debate e reflexão dos temas tauromáquicos.
É no defeso que se começa a perspectivar a época seguinte, depois de ponderadas as situações vividas no passado.
Com o objectivo de ouvir de viva voz algumas das mais destacadas figuras do meio tauromáquico, entendeu a Casa do Forcado dos Amadores de Montijo, organizar um ciclo de colóquios sobre temas prementes e de inegável interesse.
Esperamos que, da discussão rigorosa dos assuntos sugeridos, possam resultar importantes contributos para a valorização da tauromaquia nacional.
Assim, a Casa do Forcado dos Amadores de Montijo e o Musical Club Alfredo Keil convidam todos os aficionados a estarem presentes, a partilhar conceitos, a reflectir e opinar sobre as temáticas propostas.

Associação Grupo de Forcados Amadores de Montijo
Musical Clube Alfredo Keil