DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parrita tem novo apoderado!



O matador de toiros Sérgio dos Santos “Parrita” vai ser apoderado, em 2013, pelo empresário Jorge de Carvalho (JC Toiros), taurino que gere a praça de toiros de Alter do Chão há vários anos.
O anúncio foi feito pelo diestro aos microfones da Rádio Portalegre, no decorrer de mais uma edição do Programa 3 Tércios.
Na equipa de Parrita mantém-se também o inseparável Hélio Dias.
Em 2013, o matador espera tourear “mais”, uma vez que a sua encerrona na praça de toiros de Alter do Chão foi um dos “momentos altos” da temporada 2012.
Na foto, o matador com Hugo Teixeira que entregou esta segunda-feira ao toureiro o troféu de “melhor matador”, galardão outorgado pela Tertúlia Tauromáquica de Estremoz (TTE).
Na altura da gala da TTE o matador não esteve presente por motivos pessoais, tendo Hugo Teixeira recebido o galardão.
No primeiro encontro que realizaram, o troféu foi entregue ao seu legítimo proprietário. Olé!