DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Monforte acolhe aficionados práticos




No próximo dia 9 de Junho de 2013, pelas 17 horas, numa iniciativa conjunta da ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica com os seus parceiros "Aficionados Práticos Around the World" irá decorrer pela primeira vez em Portugal, um Encontro Internacional de Aficionados Práticos Taurinos, integrado no programa da Feira Medieval de Monforte.
Esse encontro terá lugar na Praça de Toiros "João Moura" em Monforte, terra que nos recebeu de braços abertos, para assim pela primeira vez se pôr Portugal no "mapa" dos Aficionados Práticos Taurinos de todo o mundo.
Espera-se para esse encontro a presença de aficionados dos mais diversos países, tais como Portugal, Espanha, França, Bélgica, Irlanda, México, Argentina entre outros.
Mais uma acção da ATCT para promover a Tauromaquia, Portugal e desta feita Monforte, cuja Câmara Municipal tem sido incansável, não medindo esforços para que este evento pudesse ser uma realidade nesta fantástica terra alentejana, que tanto tem dado à Tauromaquia em Portugal!
Todos os pormenores, bem como da composição do cartel onde serão toireados 8 "erales" por Aficionados Práticos de diversos países, serão divulgados em altura oportuna!

 Texto: ATCT
Logo:D.R.