DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vila Franca: Tauroleve vs Toiros +



 A Palha Blanco... A "Senhora" que não sente a crise...

A Tauroleve deverá continuar à frente dos destinos da Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, após ter oferecido uma quantia que muitos apelidam de uma “fortuna” para os dias que correm…
Hoje, na abertura das propostas para adjudicação da praça, apenas a Tauroleve e o empresário Francisco Gil (Toiros +) concorreram, e os “tradicionais” empresários cá do burgo optaram pela ausência.
Resultado final após a abertura das propostas na santa casa local: Tauroleve- apresentou um caderno artístico e um valor de 25 mil euros por ano.
Henrique Gil ofereceu 17.125 euros por ano as corridas obrigatórias e mais 3 espectáculos.
Quem foi mais realista?
Quem oferece mais certezas?
Quem ficará com o direito de opção para um terceiro ano?
A mesa da santa casa de Vila Franca responderá na próxima semana.

Foto:D.R.