DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 12 de abril de 2013

APET emite comunicado sobre ANGF/Gestoiro



Paulo Pessoa de Carvalho

COMUNICADO

Exmos. Senhores,
Ontem dia 11 de Abril, realizou-se uma reunião entre a empresa GESTOIRO e a direção da APET, com o objectivo único, de aclarar a recente tomada de posição pública da ANGF, perante esta empresa.
1-   Dessa reunião ficou decidido que o assunto em questão, devido à sua complexidade e necessidade de uma ponderação mais alargada, não pode ter uma posição final da APET sem que haja uma Assembleia Geral, onde todos os associados se deverão pronunciar e onde a associação deverá tomar medidas mais efectivas e firmes, que a direção só por si não poderá tomar.
2-   Esta decisão prende-se com situações como a atrás referida e outras que vamos tendo conhecimento, situações essas que têm implicações directas com os interesses e com o futuro da festa, pelo que em nosso entender, deveriam ser transmitidas institucionalmente e não termos conhecimento das mesmas através da comunicação social.

Essa mesma assembleia decorrerá no próximo dia 23 de Abril no Campo Pequeno em Lisboa, apenas após a mesma, a APET se voltará a pronuciar sobre o assunto.
Pela direção,
Paulo Pessoa de Carvalho
(Presidente)