DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tenta com arte na ganadaria Dias Coutinho (C/Fotos)- Por Fernando Clemente

 Os toureiros no tentadero Maestro José Júlio
Procuna
 Mário Alcalde
Túlio Salgueiro
 Pedro Gonçalves e o poder das bandarilhas
 Olé, torero!
Pura arte!



Mais uma tenta de arromba na ganadaria de Dias Coutinho e o repórter estava lá!
Desta feita, o nosso colega e amigo Fernando Clemente assistiu a mais uma tenta onde participaram o matador de toiros Luís Vital “Procuna”,os novilheiros Mário Alcalde, que vai participar no festival em Barrancos no próximo dia 6 de Abril e que tem agendadas tardes para Sevilha e Madrid, e ainda Túlio Salgueiro que vai estar na novilhada de 24 na Feira de Sevilha.
Neste dia foram tentadas 10 rezes, tendo sido a mesma dirigida pelo representante da ganadaria o bandarilheiro Pedro Gonçalves que encantou tudo e todos de muleta e claro está…com as bandarilhas. Olé, Pedrinho!

Fotos: FERNANDO CLEMENTE