DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Depois da corrida, festa no Salão Nobre do CP com muita paz! (C/Fotos)

 Salão Nobre do Campo Pequeno encheu para celebrar alternativa de João Maria Branco
 Um grande momento!João Branco, Damásio, Hugo Teixeira, Rui Bento, Ana Valle, Miguel Alvarenga, Simão Comenda, João Maria Branco, Henrique Borges, Becas, Nuno Oliveira, Albino e António Fernandes
 Jorge de Carvalho, Simão Comenda e António Morgado
 António Manuel Barata Gomes e José Peseiro com as respectivas esposas
 Rui Bento e o casal Barata Gomes
 Joaquim Alves e João Branco
 Dr. Paulo Pereira
 Bem animados! Joaquim Bastinhas e sua esposa, Helena Nabeiro
 João Maria Branco com a sua avó paterna, a mãe e sua irmã
Marcos Bastinhas, Dália Madruga, João Maria Branco e o pequeno João.



Depois da corrida, o Salão Nobre do Campo Pequeno recebeu uma magnífica festa para celebrar a alternativa de João Maria Branco e o Diário Taurino esteve por lá.
Num ambiente recheado de taurinos, a festa foi de arromba e cheia de significado.
Rui Bento, gestor das atividades tauromáquicas da primeira praça do país e apoderado de João Maria Branco, era um homem muito feliz com o sucesso do espetáculo e, principalmente, pelo êxito do seu toureiro.
 Henrique Borges, da administração do Campo Pequeno, também não escondia a sua felicidade perante a noite de sonho que se viveu em Lisboa.
A festa foi de “estalo” e também de paz.
Rui Bento e Miguel Alvarenga fumaram o cachimbo da paz, após vários anos de “candeias às avessas” e esse factor foi também um dos grandes momentos da noite.
Na mesma festa, o gestor das atividades taurinas do Campo Pequeno “apaziguou” a relação que mantém de amizade com um dos mentores das exclusivas, António Barata Gomes (Empresa Campo e Praça) e com o ganadero Joaquim Alves (São Torcato e Pinto Barreiros).
União, paz e sossego em prol de uma festa melhor é isso que se pede. Em Lisboa foi dado o exemplo, esperemos que outros o sigam. Olé!