DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Campo Pequeno: Noite de toiros! (C/Fotos)

 Marcelo Mendes
 Sónia Matias
 António Brito Paes
 Duarte Pinto
 Tiago Carreiras
David Oliveira
No final a ganadera, Sofia Silva, deu volta com David Oliveira e José Maria Cortes (Montemor)



Noite de glória para os Amadores de Santarém e para a ganadaria de António Silva, esta quinta-feira no Campo Pequeno.
 Boas atuações de todos os cavaleiros, excetuando Marcelo Mendes que confirmou a alternativa e que teve por diante mais dificuldades para dar a volta ao “Silva”.
Perante mais de meia casa brilharam Sónia Matias, Brito Paes, Duarte Pinto, Tiago Carreiras (bastante ovacionado) e David Oliveira com toiros de bandeira.
Nas pegas os eternos rivais. Pelo Grupo de Santarém pegaram João Torres, António Grave de Jesus e João Brito “Pauleta” todos ao primeiro intento.
Por Montemor foram solistas os forcados Frederico Caldeira à terceira, João Cadeira à segunda e José Maria Cortes ao primeiro intento.

Texto: Madalena Salles
Fotos: Fernando Clemente