DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Corrida TV no top



A corrida da Póvoa de Varzim, transmitida pela RTP obteve mais um grande resultado de audiências, tendo sido vista por 456.000 telespectadores, sendo um dos programas mais visto do dia na RTP. Uma vez mais se prova que a tauromaquia é muito querida dos portugueses, que não perdem uma transmissão televisiva.

Vamos dar os parabéns à RTP pela transmissão que realizou e dizer que queremos que sejam transmitidas mais corridas, ao abrigo do serviço público que a RTP está obrigada. É muito importante que cada um de nós envie a sua mensagem, para assim mostrarmos à RTP que defendemos a transmissão de corridas de toiros neste canal público e que não admitimos pressões anti taurinas.

Todos os aficionados devem agir e defender a nossa querida Festa enviando a sua mensagem à RTP entrando neste endereço http://bit.ly/13P7x7t.

É IMPORTANTÍSSIMO QUE TODOS O FAÇAM! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

PROTOIRO