DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 29 de julho de 2013

José Luís Gonçalves: TVI emite comunicado!



Da TVI recebemos este comunicado sobre o caso de José Luís Gonçalves.

 "A TVI informa que, tal como comunicado por Cristina Ferreira durante a emissão de ontem do programa Dança com as Estrelas produzido pela Endemol, o concorrente José Luis Gonçalves sofreu um acidente durante os ensaios.
O concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, posteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o Hospital de Santa Maria.
Após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves sofreu um traumatismo craneoencefálico grave, e que portanto se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido.
Ao dia de hoje o seu estado mantém-se estável.
A TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado a sua seguradora para activar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.
A TVI lamenta profundamente este acidente e espera que a recuperação de José Luís Gonçalves se processe nos tempos mais próximos e expressa o seu total apoio e solidariedade para com os seus familiares."

Fotos:D.R.