DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Marco José e a "loucura" de Agosto



O cavaleiro das Caldas da Rainha, Marco José prepara intensamente a continuação da sua temporada, depois da boa atuação que teve na Praça de Toiros do Cartaxo e prepara-se para atuar na próxima quarta-feira (24 de Julho) na Monumental de Albufeira, numa corrida mista ao lado do cavaleiro Marcelo Mendes e do matador de toiros Califa de Arágua, estando as pegas confiadas aos amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo. Os toiros pertencem à ganadaria da Herdade das Sesmarias.
Depois virá um mês de Agosto de "loucos" com atuações marcadas de norte a sul do país e estando o seu apoderado Pedro Pinto em conversações para fechar três ou quatro praças de extrema importância para a temporada do cavaleiro que foi considerado uma das grandes revelações da temporada passada. Assim, podemos anunciar que em Agosto já tem preenchidas as seguintes datas: 2, 3, 9, 10, 11, 16, 18, 23, 24, 25, 30 e 31.

Texto:GIMJ
Foto:D.R.