DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Missa por José Luís Gonçalves




A Tertúlia Tauromáquica " A Mexicana" anunciou hoje que mandou celebrar uma missa pelas melhoras do antigo matador José Luís Gonçalves, director da Academia do Campo Pequeno.
A cerimónia religiosa vai ocorrer amanhã, dia 1 de Agosto, pelas 19 horas, na Igreja de S. João de Deus, em Lisboa.
O antigo matador de toiros sofreu um gravíssimo acidente quando treinava para um programa televisivo da TVI, do que resultou fractura crânio-encefálica, de clavícula e de três costelas.
O valoroso matador, homem de grande simplicidade, de muito carácter e de extrema educação foi o primeiro toureiro homenageado pela TTM, em 2007, num dos seus habituais jantares.

Foto:D.R.