DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os "Palhas" para Salvaterra



OS TOIROS DE PALHA PARA A CORRIDA DE SALVATERRA DE MAGOS

A praça de toiros de Salvaterra de Magos será palco no próximo dia 2 de Agosto pelas 22h15 de uma corrida de toiros à portuguesa com múltiplos focos de interesse e no qual será lidado um curro da ganadaria de Palha.
 O primeiro dos quais será uma vez mais onde se irá prestar homenagem a todos os emigrantes que por esse mundo fora, regressam às suas origens por ocasião desta época do ano, e também onde se irá prestar a homenagem a Armando Rafael de Pinto Oliveira – antigo provedor da misericórdia local, falecido no início deste ano.
 O cartel é de máximo interesse, com três figuras do panorama taurino nacional, e que por curiosidade cumprem nesta temporada feitos de muito peso na sua trajetória tauromáquica. António Ribeiro Telles – 30 anos de alternativa -, João Salgueiro – 25 anos de alternativa -, e Ana Batista – a cumprir esta temporada 25 anos de toureiro, compõem o elenco, tendo como curiosidade todos os cavaleiros fizeram a sua apresentação em público nesta mesma praça – Salvaterra de Magos. As pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira e Salvaterra de Magos.

Foto:D.R.