DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Portalegre sem touradas…




O momento não é o melhor no distrito de Portalegre.
Há várias semanas que não se realiza nesta região um único festejo taurino e os poucos que estão anunciados vão ocorrer, por exemplo, no mesmo dia (exemplo: Nisa e Terrugem- 3 de Agosto, 22:00).
A praça de Cabeço de Vide, em principio seria gerida pela empresa Toiros +, mas segundo apurou o Diário Taurino vai ficar de portas fechadas.
Em Santo António das Areias (Marvão) o cenário parece ser idêntico, não está nada agendado para os próximos tempos.E caso fosse feita alguma coisa teria sido este mês...
E em Póvoa e Meadas (Castelo de Vide)?
Enfim, para este lado a coisa está cinzenta.

Imagem:D.R.