DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Albufeira:Bolota alegadamente agredido em plena tourada



 João Pedro Bolota acompanhava ontem em Albufeira o cavaleiro João Moura Caetano de quem é apoderado

A coisa azedou ontem lá para as bandas de Albufeira…
De acordo com o farpasblogue e também relatadas por fontes já contactadas pelo Diário Taurino, o empresário João Pedro Bolota foi esta quarta-feira à noite alvo de alegadas agressões e insultos na trincheira da Monumental de Albufeira, praça onde decorreu uma corrida de toiros.
Bolota, que apodera João Moura Caetano, estava na trincheira quando, segundo o farpas apurou, terá sido alvo da alegada "fúria" de Sofia Santos, filha do empresário Fernando dos Santos e companheira do cavaleiro tauromáquico Tito Semedo.
“A jovem terá descido à trincheira e insultado o empresário, passando a vias de facto e agredindo-o depois” relataram as fontes à publicação liderada por Miguel Alvarenga.
 Depois, avançam as mesmas fonte citadas pelo referido blog, Sofia Santos terá alegadamente “arremessado à cara o conteúdo de um copo que levava na mão".
Após esta situação, a contenda continuou no páteo de quadrilhas, onde, segundo as mesmas fontes, o toureiro Tito Semedo terá também envolvido na contenda.
O farpasblogue adianta ainda que na origem deste episódio estão "histórias mal resolvidas" e presumivelmente ocorridas há dois anos, altura em que João Pedro Bolota alugou datas a Tito Semedo na praça de Beja, espaço de que é proprietário.
O caso está agora nas mãos das autoridades.