DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bastinhas recebe medalha de ouro da cidade de Elvas



O cavaleiro Joaquim Bastinhas vai receber a medalha de ouro da cidade de Elvas, no âmbito das comemorações dos seus 30 anos de alternativa, anunciou hoje a rádio Elvas no seu site na Internet.
De acordo com a vereadora Elsa Grilo em declarações àquela estação emissora, a entrega vai ocorrer no dia 21 de Setembro, no Coliseu Rondão Almeida, no decorrer de uma corrida de toiros.
Para a autarca, o cavaleiro “tem levado o nome do concelho a todos os pontos do país e a muitos pontos do mundo” e, adianta ainda “enche de orgulho o executivo elvense e deve orgulhar também todos os elvenses”.