DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Caso Bolota em Albufeira: Afinal Tito "evitou que fosse pior"- Testemunha



 Intervenção de Tito Semedo serviu para "acalmar" a "guerra" instalada

O envolvimento do cavaleiro Tito Semedo na alegada “guerra” de ontem à noite em Albufeira, que supostamente envolveu a sua companheira, Sofia Santos, "foi pura e simplesmente de apaziguador e em defesa do empresário (João Pedro Bolota), que estava a ser agredido, primeiro pela própria Sofia e depois por mais três indivíduos que lhe são afectos", disse ao farpasblogue uma testemunha.
"O cavaleiro Tito Semedo envolveu-se na cena com o único objectivo de proteger João Pedro Bolota e impedir que lhe batessem mais. Não é justo envolvê-lo num episódio com o qual nada teve a ver e que foi da exclusiva responsabilidade da sua companheira, sem a sua aprovação", disse a mesma fonte.
De acordo com o farpas, Tito Semedo “terá mesmo já contactado” João Pedro Bolota (em baixo na foto com Peseiro e Cochicho), com o intuito de “se encontrar com ele nos próximos dias e esclarecer” o incidente.

Guerra em Albufeira

A coisa azedou ontem lá para as bandas de Albufeira…
De acordo com o farpasblogue e também relatadas por fontes já contactadas pelo Diário Taurino, o empresário João Pedro Bolota foi esta quarta-feira à noite alvo de alegadas agressões e insultos na trincheira da Monumental de Albufeira, praça onde decorreu uma corrida de toiros.
Bolota, que apodera João Moura Caetano, estava na trincheira quando, segundo o farpas apurou, terá sido alvo da alegada "fúria" de Sofia Santos, filha do empresário Fernando dos Santos e companheira do cavaleiro tauromáquico Tito Semedo.
“A jovem terá descido à trincheira e insultado o empresário, passando a vias de facto e agredindo-o depois” relataram as fontes à publicação liderada por Miguel Alvarenga.
 Depois, avançam as mesmas fontes citadas pelo referido blog, Sofia Santos terá alegadamente “arremessado à cara o conteúdo de um copo que levava na mão".
Após esta situação, a contenda continuou no páteo de quadrilhas, tendo contado com a intervenção do cavaleiro Tito Semedo que “apaziguou” asituação.
O farpasblogue adianta ainda que na origem deste episódio estão "histórias mal resolvidas" e presumivelmente ocorridas há dois anos, altura em que João Pedro Bolota alugou datas a Tito Semedo na praça de Beja, espaço de que é proprietário.
O caso está agora nas mãos das autoridades.