DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

João Telles Jr e Nuno Inácio triunfam no Campo Pequeno



O cavaleiro João Telles Jr. venceu esta madrugada, no Campo Pequeno, em Lisboa, o troféu RTP para a melhor lide e Nuno Inácio, forcado do Aposento da Moita, o troféu para a melhor pega.
A corrida de Maria Guiomar Cortes de Moura saiu pesada e com idade, mas mansa na generalidade, não oferecendo aos toureiros grande jogo.
João Moura Caetano foi a “maior vítima” desse mesmo comportamento dos toiros, ao passo que João Maria Branco, que completava o cartel, esteve bem nos dois que lidou, principalmente no último do seu lote, tendo chegado com força ao público.
João Telles confirmou em Lisboa o grande momento que atravessa rumo ao trono de cavaleiro “máximo triunfador da temporada”.
Neste festejo pegou ainda os Amadores de Alcochete que tiveram uma noite dura pela frente.
Dirigiu Lourenço Luzio.