DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 20 de agosto de 2013

José Luís Gonçalves ainda não recuperou bem a fala diz Américo Manadas



Ao fim de três semanas, o toureiro, que sofreu uma aparatosa queda no ensaio de Dança com as Estrelas, saiu das urgências e está a recuperar na enfermaria. "Ele está num quarto sozinho", conta o bandarilheiro Américo Manadas (na foto ao lado com Rui Bento e com o filho de José Luís Gonçalves).
Internado desde 28 de Julho, no Hospital Santa Maria, na sequência de uma grave queda nos ensaios do programa apresentado por Cristina Ferreira, José Luís Gonçalves deixou a unidade de cuidado intensivos no sábado e encontra-se agora a recuperar na enfermaria.
"Ele está agora num quarto sozinho, na enfermaria. Fui-lá visitá-lo ontem [sábado] e ele no fim até me perguntou 'Está tudo bem, Manadas?'", contou Manadas ao DN, que visitou pela primeira vez o toureiro.
"Ele continua a recuperar bem, mas a fala ainda não está bem no sítio. Diz as coisas um bocadinho trocadas, mas já come bem e agora vai ser um processo lento de recuperação", acrescenta ainda.
O toureiro, que deverá ser operado esta semana à clavícula, que tinha fracturado no momento da queda, continua a receber diariamente a visita da mulher Isabel, do filho Miguel e da família e amigos mais próximos.
"Acho que ainda ninguém lhe perguntou directamente sobre se ele se lembra do que aconteceu, mas pela forma como ele fala, parece-me que não se deve lembrar. Ainda é muito cedo para falar nisso", sustenta a mesma fonte.

Por Marlene Rendeiro/JN/DT
Fotos:D.R.