DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reguengos: Emoção na homenagem a José Maria Cortes (C/Fotos)

António Manuel Cardoso "Nené" solidário com a dor dos forcados de Montemor. Aqui, num gesto de amizade para com o futuro cabo, António Vacas de Carvalho.
Carlos Santos recordou José Maria Cortes com emoção!



A empresa Toiros e Tauromaquia prestou esta quinta-feira, em Reguengos de Monsaraz, homenagem ao
falecido cabo dos Amadores de Montemor, José Maria Cortes, vítima de uma facada no coração na sequência de uma rixa em Alcácer do Sal.
Antes da corrida, no pátio de quadrilhas, foi descerrada uma placa (foto ao lado) em memória do malogrado forcado. Momentos duros e de grande nostalgia foram ali vividos por todos aqueles que recordaram o cabo Cortes.

Fotos:Diário Taurino