DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 18 de agosto de 2013

Viana foi praça cheia. Viva a liberdade!


 Praça cheia em Viana do Castelo!
Mais um grito de revolta pela liberdade, conquista que o actual presidente da câmara e o anterior quiseram roubar aos cidadãos.
Viana é livre e foi aos toiros, mostrou que não é uma cidade anti-taurina.
Nas redondezas decorreu a habitual manif dos palermas do costume. Meteram-se com a polícia e apanharam. Dois feridos leves...
As televisões e jornais, infelizmente, só falam disso e não mostram ao país os aficionados, os contribuintes, o povo de Viana que foi aos toiros e que luta pela sua identidade, cultura e tradições.
Viva a festa, hoje mais um vitória e de praça cheia, em Viana, pois claro. Olé!

Fotos:D.R