DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 17 de agosto de 2013

Xispa está de regresso para mais um êxito de Moura Caetano

João Moura Caetano voltou a triunfar esta sexta-feira em Santana da Serra. Desta vez o êxito teve um sabor especial. O cavalo Chispa está de regresso e em grande!
Na sua página do Facebook a sua equipa explode de alegria e escreve assim:

“Se pudéssemos resumir a corrida desta noite em Santana da Serra ficaria apenas registado o símbolo e a importância de uma palavra: Xispa! 
O nosso cavalo bonito, que dança como um cisne voltou a brilhar na arena, depois de algum tempo a recuperar de uma lesão! 
Voltar a ver os "xispazos" e a sentir o temple, a determinação e a emoção que este cavalo nos oferece é uma bênção para qualquer aficionado!
O cavaleiro João Moura Caetano voltou a destacar-se na arena pela consistência, entrega e inteligência com que vai marcando em cada corrida por onde passa.
O triunfo voltou a estar presente e muito graças à sua excelente quadra de cavalos: a noite foi do Xispa, do Belmonte e do Sete! Velhas e novas glórias de uma quadra de luxo digna de um triunfador.
Excelente prestação do cavaleiro em Santana da Serra!”

Fotos:D.R.