DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Afinal a Fnac não vende bilhetes "há bué"!



Sobre o veto da Fnac à venda de bilhetes para as corridas, recebemos da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, na pessoa do seu presidente, Paulo Pessoa de Carvalho (na foto com Carvalho Dias) este comunicado que publicamos na integra:

Tendo tomado conhecimento de um comunicado relacionando a FNAC com a Tauromaquia vem a APET - Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos dizer o seguinte:

1. Há cerca de 10 anos que não se vendem bilhetes para espectáculos tauromáquicos na FNAC, sendo tal situação decorrente de uma estratégia comercial por parte dos poucos empresários tauromáquicos que utilizaram, esporádica e pontualmente, essa empresa para vender bilhetes.

2. Esta informação lançada de forma sensacionalista, é de 2006, aliás uma simples pesquisa na Internet o demonstrará.

3. A APET tem os seus mecanismos próprios de defesa dos seus interesses e dos interesses da Tauromaquia, não encontra neste tipo de informação alguma utilidade nem tão pouco interesse, antes pelo contrário o tempo da mesma, o disparatado da notícia, só vem baralhar e dar tempo de antena a esses senhores.

4. Falando nessa marca e a propósito, interessa só alertar e apelar aos aficionados que já agora e passados 6 anos, uma vez que nunca a mesma se retratou, para gastarem o seu dinheiro em outra marca que venda produtos similares e há tantas e melhores!

5. Os responsáveis pelo levantamento destas falsas celeumas, totalmente extemporâneas, mais não fazem do que dar oportunidade a movimentos anti-taurinos de se promoverem e atacarem a Festa, vamos antes pelo contrário coloca-los en su sitio.

6. Por fim apelamos a que  quem dá eco a estas propagandas tenha o cuidado de verificar as fontes e verdade dos factos, caso contrário criamos o efeito contrário. 

7. A Festa promove-se e defende-se é com trabalho, sério e inteligente. Não é deitando foguetes ou alimentando vaidades, é necessário sim, trabalhar criar obra.

Obrigado pelo Vosso interesse, agradecemos a divulgação desta informação.

Pela direção da APET,
Paulo Pessoa de Carvalho