DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 10 de novembro de 2013

Golegã/Site de Marcos Tenório: A revolução na web chegou! (C/Fotos)

 Marcos Tenório num grande momento e num quadro ao lado um outro grande momento de Morante de la Puebla. Olé!
 A entrada do bar "Casona"
 Um aspeto do novo site de Marcos Tenório durante a apresentação
 Casa cheia para ver o site que promete dar que falar!
 Dália Madruga fez a apresentação, sob o olhar atento do namorado, Marcos Tenório e António Morgado, apoderado dos Bastinhas
Após a apresentação, foi servido um mega-lanche e a dança marcou presença com estas sevilhanas


Festa de arromba no bar “Casona”, na Golegã, para assinalar o arranque/apresentação do site de Marcos Tenório, uma página que promete revolucionar as tradicionais páginas na net relacionadas com toureiros portugueses e não só…
A apresentação do novo site (www.marcos-tenorio.com), decorreu com o bar completamente cheio de bons aficionados e amigos do cavaleiro de Elvas.
A apresentação do site esteve a cargo da namorada do toureiro, Dália Madruga, que explicou aos presentes todos os pormenores desta página.António Morgado, apoderado de Marcos, falou da sua ligação à família Bastinhas e da sua experiência na gestão das carreiras de Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório.Hugo Teixeira deixou na apresentação o seu testemunho sobre a importância do novo site para a imprensa taurina, destacando o facto de o mesmo ser pioneiro nas ligações às redes sociais.
“Este site é revolucionário, em Portugal não há igual”, disse o jornalista.
Fechou a apresentação o “homem forte” do site, Marcos Tenório, que agradeceu a todos (e foram muitos) aqueles que marcaram presença no evento.
Após a apresentação, foi servido um enorme lanche e a animação marcou presença, perante bar aberto, com um trio de sevilhanas. Olé!

Fotos:Diário Taurino