DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 3 de novembro de 2013

Rui Fernandes ao Diário Taurino: "Estou livre como um passarinho"



Rui Fernandes terminou a temporada 2013 este sábado com um grande êxito na praça de toiros de Redondo e já hoje surgiram notícias, através do site touroeouro, que relatavam que o toureiro estava livre e desimpedido, ou seja, sem apoderados em Portugal e Espanha.
A notícia foi confirmada pelo próprio ao Diário Taurino ao início da noite, mas o toureiro desdramatiza a situação, considerando que essa questão não é agora uma prioridade na sua vida.
“Estou livre que nem um passarinho. Agora vou descansar uns dias com a minha mulher (Pi Caldeira) e depois logo se vê”, disse.
O toureiro, que está prestes a ser pai, adiantou ainda que já hoje montou a cavalo, mas que o dossier “apoderados” não constitui neste momento uma prioridade.
Rui Fernandes foi um dos toureiros que assinou no início da temporada (foto ao lado) as “famosas exclusivas” da empresa Campo e Praça, contrato que chegou ao fim no final desta época.
Em 2014 deverá manter-se no seu “staff” Inácio Ramos Jr., ficando em aberto as questões relacionadas com o apoderamento em Portugal e Espanha.
De sublinhar ainda que o toureiro poderá voltar a ingressar nas “exclusivas” da empresa Campo e Praça em 2014, cenário que ainda não foi definido pela empresa.
Neste momento desconhece-se também se a empresa Campo e Praça de Albino Caçoete e António Manuel Barata Gomes vai ou não optar pela mesma estratégia no próximo ano.
Tudo em aberto!

 Fotos:DT e D.R.