DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de novembro de 2013

Troféus em Estremoz: Gala de êxito em ano de luta! (C/Fotos)

António Telles justamente homenageado pelos seus 30 anos de alternativa
 João Moura Caetano galardoado como triunfador da temporada
A consagração de Luís Rouxinol
 Hugo Teixeira recebeu das mãos do valoroso forcado Bernardo Patinhas o troféu imprensa para a Rádio Portalegre, Programa 3 Tércios


A gala de entrega de troféus da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz (TTE) foi um sucesso, apesar das ausências de alguns toureiros- uns de forma justificada mas fizeram-se representar, outros nem por isso…enfim, o costume.
Após um magnífico jantar num hotel daquela cidade alentejana, Marco Pernas, presidente da TTE e seus pares, deram início a uma grande noite onde desfilaram os triunfadores de 2013.
Na nota de abertura, o presidente da TTE falou do diferendo com o município sobre a gestão da praça, situação que aparentemente parece ultrapassada, uma vez que a tertúlia convidou o executivo camarário para a festa (não compareceu por realizar-se à mesma hora uma assembleia municipal) e a empresa Campo e Praça, gestora do taurodromo.
Também a empresa não marcou presença no evento, mas enviou uma missiva a relatar o apreço pelo trabalho realizado pela TTE e a justificar a ausência (um dos sócios não está em Portugal e o outro estava num colóquio no Montijo).
As fotos da entrega dos troféus estão aí e demonstram bem o que se passou nessa noite, onde as sevilhanas também não faltaram.
Olé!

Fotos:Diário Taurino