DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pedrito e Dias Gomes fora de Olivença...pelo menos para já!

Pedrito e Manuel Dias Gomes (na foto) estão para já fora dos cartéis


Para já nem o novilheiro Manuel Dias Gomes, nem Pedrito de Portugal constam nos elencos da próxima feira de Olivença.
Triste e preocupante, pelo menos no que diz respeito a Manuel Dias Gomes que bem merece esta “oportunidade”.
O empresário José Cutiño já anunciou um pouco daquilo que vai acontecer entre os dias 7 e 9 de Março, dando como praticamente certas as presenças dos matadores Enrique Ponce (24 vez que pisa o ruedo oliventino), Morante de la Puebla, José Maria Manzanares, "El Juli", Miguel Ángel Perera e Alejandro Talavante.
José Tomás, o desejado, está de fora!
Este ano poderá haver a novidade de uma novilhada a abrir o certame (sexta-feira) além da tradicional novilhada de Domingo de manhã.
No campo ganadero está certa uma corrida de Garcigrande e uma novilhada de El Freixo, pertencente ao matador de toiros "El Juli".

Foto:Pedro Batalha