DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 30 de março de 2014

Cochicho triunfa em Huelva...e Peseiro também!

A ganadaria de José Luis Cochicho obteve um grande êxito em Huelva.
 No espectáculo do Ciclo de Classes Práticas a favor do Banco Alimentar, os jovens novilheiros que participaram no festejo cortaram seis orelhas, sendo que uma delas foi obtida pelo português Diogo Peseiro (o primeiro da foto no lado direito), da Académica do Campo Pequeno.
Os novilhos bem apresentados, ofereceram grande jogo tendo sido este o resultado: Pablo Aguado (duas orelhas), Fernando Flores (uma orelha), António Muñoz Ruiz (ovação), Fernando Plaza (uma orelha) "El Chispa" (uma orelha) e Digo Peseiro (uma orelha).


Foto:D.R.