DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 30 de março de 2014

Mau tempo/ datas alteradas: Monforte dia 12 e Salvaterra dia 06 de abril



Por motivos de intempérie a corrida prevista para a tarde de hoje na Praça de Toiros de Salvaterra (na foto) ficou adiada para o próximo domingo, 6 de Abril.
 As empresas Emoção e Tauroleve afirmam que "tudo fizeram" para levar por diante o espetáculo, mas a chuva caída durante a manhã e a instabilidade climatérica prevista para a tarde "obrigaram" a tal decisão.
Ambas as empresas tudo farão para o que espectáculo do próximo dia 6 de Abril seja um grande acontecimento.
O cartel para este festejo mantém-se, o mesmo acontecendo com o cartel de Monforte (festival passou para dia 12 de abril).

Foto:D.R. (ARQUIVO)