DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 11 de março de 2014

Moura Caetano arranca Domingo!



É já no próximo fim de semana que o máximo triunfador das últimas temporadas taurinas, o cavaleiro João
Moura Caetano, inicia a sua temporada 2014. Em excelente forma e com uma quadra de cavalos de luxo, João Moura Caetano começa a nova temporada cheio de ilusão e com o grande objetivo de ser mais uma vez triunfador.
No próximo Domingo, dia 16 de Março inicia-se mais uma época que promete ser cheia de surpresas e sobretudo cheia de triunfos que voltarão certamente a marcar as noticias tauromáquicas dos próximos meses.
João Moura Caetano começa assim a temporada 2014 em Calamonte (Espanha). Que os triunfos sejam marcantes e que os aficionados continuem a respeitar e a consagrar uma das grandes figuras do nosso toureio em Portugal.
Tem sido um percurso sólido e de enorme trabalho e muita inspiração aquele que tem marcado a carreira de um cavaleiro de arte e de muita verdade!
Que volte a ser de novo mais uma grande temporada. Que a sorte e a inspiração façam sempre parte do toureio.