DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 30 de março de 2014

Paulo Pessoa com Lea Vicens (Comunicado)



Gostaria de informar que a partir desta data foi estabelecido um acordo entre a Cavaleira Lea Vicens e Paulo Pessoa de Carvalho, para a sua representação em Portugal.
 Lea Vicens tem tido um percurso sólido na sua carreira, está num momento de maturidade e confiança alto, que a coloca no momento oportuno para se estrear nas arenas lusas.
 Aluna do mestre D. Angel Peralta, que a acompanhou desde o inicio da sua carreira e continuará a fazê-lo sempre de perto e em grande ligação com todos os seus projectos, aluna de excelência de uma das melhores escolas do toureio / rejoneo que existem, com um toureio de frente, uma elegância e raça fora do comum, Lea Vicens tem todas as condições para triunfar em Portugal, espera-se com expectativa que corresponda em pleno ao projecto traçado para a temporada de 2014 em Portugal, onde actuará entre 4 a 6 vezes, pisando praças de prestígio e integrando carteis de qualidade.
 Brevemente será anunciada a data de estreia da Cavaleira / Rojeonadora e serão dadas mais algumas datas das actuções previstas até ao momento para a temporada de 2014 em Portugal.

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho

Foto:D.R.