DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 16 de março de 2014

Troféus Rádio Portalegre: Este Sábado. Que ninguém falte!


Peão de Brega: Duarte Alegrete.
- Bandarilheiro: Cláudio Miguel.
- Ganadaria: Palha.
- Troféu novilheiro praticante e bezerrista: decidiu o programa "3 Tércios" atribuir o galardão á Academia de Toureio do Campo Pequeno, pelo trabalho realizado sob o comando do matador José Luis Gonçalves.
- Novilheiro: Manuel Dias Gomes.
- Matador (Carreira): Luis Vital "Procuna".
- Homenagens: João Moura (35 anos de alternativa), Manuel Jorge de Oliveira (que este ano se despediu das arenas), Joaquim Bastinhas (30 anos de alternativa) e António Ribeiro Telles (30 anos de alternativa).
- Aficion: Paco Duarte e António Tereno (presidente da Câmara de Barrancos).
- Grupo de Forcados: Amadores de Montemor.
- Melhor Forcado: Francisco Borges (GFA Montemor).
- Forcado Revelação: Fábio Mileu (GFA Arronches).
- Troféu Prestígio: António Manuel Cardoso "Nené" e Rui Bento.
- Revelação de alternativa: Filipe Gonçalves.
- Destque da Temporada: Marcos Tenório Bastinhas.
- Cavaleiro amador: Luis Rouxinol Jr.
- Cavaleiro praticante: Jacobo Botero e Miguel Moura (ex-aequo).
- Triunfador da Temporada: João Ribeiro Telles Jr.
- Consagração: João Moura Caetano.

Os troféus serão entregues no próximo dia 22 de Março durante um jantar na Estalagem Rainha Santa Cabeço de Vide iniciativa inserida no Fim-de-Semana Taurino do Concelho de Fronteira.
O programa "3 Tércios" disse hoje adeus a 2013, não indo para o ar nas próximas duas semanas (Natal e Ano Novo). Regressará na primeira semana de Janeiro.
Leonor em