DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Moita: Corrida de maio poderá ser da "Imprensa Taurina"



 Em primeira mão: A corrida do próximo dia 25 de maio na Moita poderá ser a corrida da imprensa taurina portuguesa, apurou o Diário Taurino.
Neste momento estão a começar a ser dados os primeiros passos no sentido de contactar toda a imprensa (blogs, sites, revistas e estações de rádio com programas taurinos), com o objectivo de reunir todos os críticos e jornalistas da especialidade neste evento.
“A Corrida da Imprensa acabou há muitos anos, está na hora de criar a corrida da imprensa taurina”, disse uma fonte envolvida no processo ao Diário Taurino.
Para o festejo na Moita, agendado para as 17:00, está já anunciado pelos empresários João Pedro Bolota e Possidónio Matias um imponente curro de toiros de Ernesto de Castro.

Imagem:D.R.