DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 7 de junho de 2014

Las Ventas (Madrid):Toureiros portugueses sem troféus."Guiomares" os grandes triunfadores!




Rui Fernandes, João Moura Caetano, João Moura Jr e Francisco Palha tourearam esta tarde em Las Ventas, Madrid. Todos estiveram bem, tourearam com verdade, mas o problema continua: Estiveram todos mal a matar e os troféus ficaram por atribuir. Uns foram ovacionados, outros silenciados, mas o que é certo e fica para a história é que não houve troféus…
Uma pena!
O imponente curro de Maria Guiomar Cortes de Moura serviu muito bem para a função, sendo até alvo de destaque na imprensa do país vizinho. Realmente, foram de grande jogo os astado que viajaram desde Monforte. Êxito ganadero!
Resultado artístico, perante meia casa:
Martín Burgos, silêncio após aviso
 Rui Fernandes, silêncio após aviso
 Mariano Rojo, ovação
 Moura Caetano, ovação
Joao Moura Jr., hijo, ovação
Francisco Palha, silencio.

Foto:D.R.