DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 9 de setembro de 2014

As fotos do êxito de António Prates no México!

 Após grande actuação, a volta ao ruedo com as duas orelhas
 José Prates e sua esposa, Guida Prates, testemunharam o triunfo do filho por terras mexicanas
No final saiu em ombros como a foto documenta

Chegou, viu e venceu! A aficion mexicana tem um novo ídolo e chama-se António Prates.
O jovem cavaleiro português toureou esta segunda-feira no México e cortou duas orelhas, saindo em ombros do festejo realizado em Tlacolulan, como já tínhamos noticiado.
 “Uma verdadeira loucura, está tudo muito entusiasmado com o seu toureio”, disse há poucos instantes ao telefone, a partir do México, o seu pai, o cavaleiro António Prates, em declarações ao Diário Taurino.
“Já surgiram até propostas de apoderamento, a aficion está rendida. Esteve muito bem, principalmente no cavalo Morante, ferro José Gouveia”, acrescentou.
O cavaleiro de Vendas Novas está há vários meses sediado no México, em casa da toureira Mónica Serrano, para cumprir um vasto leque de festejos naquele país.
António Prates conta com o apoio de seu pai, o cavaleiro José Prates que está a residir naquele país.
No festejo de Tlacolulan, completamente esgotado, só não cortou mais troféus por desacerto com o rojão, mas deixou enorme ambiente.
António Prates vai regressar a Portugal nos próximos dias para iniciar o período escolar, mas regressará ao México com frequência para tourear, uma vez que tem vários contratos assinados, entre os quais para a tarde do último dia do ano. Olé!


Fotos:D.R.