DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 21 de setembro de 2014

Caetanos em grande na inauguração de picadeiro de luxo (C/Fotos)

 Paulo Caetano e Luís Lupi durante a exibição
Paulo Caetano
Maria Moura Caetano Couceiro
João Moura Caetano


A CLASSE DA PCI, EM LOCAL EMBLEMÁTICO.
O Alentejo só por si propicia momentos de rara beleza, se aliado a paisagem natural, lhe juntarmos o requinte de um espaço como é o Torre de Palma, Wine Hotel e a classe da PCI (Paulo Caetano Internacional), então são os ingredientes perfeitos para um fim de tarde maravilhoso.
Tudo isto a propósito da inauguração das infraestruturas hípicas do Torre de Palma, Wine Hotel, em Monforte, que numa beleza de requinte, muito bom gosto dotado de um estilo arquitetónico inédito, e onde Ana Isabel e Paulo Rebelo são a excelência na arte de receber.
Assim, a anteceder o carrossel da PCI, aconteceu uma demonstração de falcões, e o momento mais aguardado foi a “História do cavalo lusitano e da equitação Portuguesa ao longo dos séculos”, cavaleiros de primeira água como Paulo Caetano, Maria Moura Caetano, João Moura Caetano, Luís Lupi, Maria Paes do Amaral e Rodrigo Torres.
Foram momentos de alta beleza, só possível pela grandiosidade dos executantes, como também pela qualidade das montadas apresentadas.
Tudo isto só possível, no  Alto Alentejo, só para quem tem gosto pela vida.

MARCO ANTÓNIO GOMES
Fotos:D.R.