DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Comunicado de João Pedro Bolota



João Pedro Bolota (à direita na foto) com Rogério Amaro

Ex.os Senhores

A Aplaudir Lda vem por este meio comunicar a V.Exas o seguinte:

1- João Pedro Bolota sempre pautou a sua conduta com seriedade e verdade tanto dentro das arenas como Forcado e Cabo de um Grupo assim  como na sua actividade  empresarial.

2- Com a Aplaudir deu provas reais de que defende a Tauromaquia e tem um curriculum do qual se orgulha.

3- Assim sendo não admitimos nem toleramos que alguém venha atentar contra a sua honra e bom nome ao colocar um video de uma cena lamentável e a todos os títulos condenável, numa pseudo critica de um jornalista que demonstra uma total falta de respeito pela nossa Festa roçando um antitaurinismo militante.

4- A partir de hoje as relações profissionais com esse sujeito estão completamente encerradas não lhe sendo concedida entrada nas Praças da Aplaudir bem como a qualquer pessoa que se apresente como seu colaborador ou do blogue que representa, não se admitindo pedidos de desculpas nem justificações de uma situação por si só injustificável.

Cumprimentos

Aplaudir

João Pedro Bolota