DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 28 de setembro de 2014

Elvas: Camião de Rui Salvador despista-se! (C/Fotos)

Graças a Deus o milagre aconteceu!
Um dos pneus do camião de cavalos do cavaleiro Rui Salvador rebentou quando o veículo pesado se
deslocava para a corrida deste sábado em Elvas, provocando um despiste que mais não fez que provocar um valente susto a toda a equipa.
Motorista, auxiliares e montadas estão bem!
O acidente ocorreu perto da vila de Cano (em direção a Estremoz). Após o rebentamento do pneu o veículo saiu fora de estrada, um dos eixos acabou também por partir-se, mas nada mais se passou, pois por obra e graça do divino a viatura entrou para um terreno descampado.
Com árvores ou pedras pela frente seria bem pior…. Após o despiste, Duarte Pinto disponibilizou o seu camião e os cavalos lá seguiram para Elvas.
Ainda hoje a viatura deverá ser retirada do local.

Foto:D.R.